Anúncio

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amor e outras drogas

Entre os filmes que estrearam nesse mês está a comédia "Amor e outras drogas" do diretor Edward Zwick, e no elenco tem Jake Gyllenhaal (Jamie) e Anne Hathaway (Maggie). A historia é a seguinte, Jamie é um vendedor de remédios que conhece Maggie num consultório médico. Ela tem Parkinson e não quer se ligar a ninguém. Mas ele está completamente apaixonado e tentará ganhar o coração dela.


O site CineWeb fez uma crítica sobre o filme, veja uns trechos do texto.

O amor e outras drogas tem como seu maior apelo um casal de atores jovens, talentosos e com pouca roupa durante boa parte do tempo. Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway já haviam formado um par em O segredo de Brokeback Mountain, mas, naquele filme, o relacionamento entre eles era secundário – aqui é o centro da trama.
(...)
O filme se passa em 1996 – apenas 15 anos e parece tão longínquo –, quando a internet ainda não era tão popular e o Viagra surgia para causar uma espécie de segunda revolução sexual. Jamie torna-se o maior vendedor do produto, o que lhe garante status e situação financeira. A doença de Maggie, no entanto, agrava-se cada vez mais.

Para ver a crítica completa clique aqui.

Muito bem pessoal, aí fica uma dica de filme para vocês verem. Deixem seus comentários sobre o post e sobre o blog.

Quer dar uma dica de filme ou livro para postarmos aqui no blog e ao mesmo tempo concorrer a vários prêmios? Então clique aqui.

E quer ganhar um livro da saga Harry Potter no dia 31/01/2011? Então clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...