Anúncio

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Resenha - Diário de uma Paixão


Sinopse: “Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida… O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.
                                                                                                                                    

 Quando me emprestaram esse livro, a dona deste me disse que chorou quando terminou de lê-lo. Então eu fiquei pensando "Deve ser muito bom". Li tudo com grande expectativa, mas assim que acabei fiquei decepcionado, não que o livro não seja bom, mas não é nada que justifique esse grande numero de vendas, sendo que existem várias outras obras de autores não tão conhecidos que são tão boas ou até melhores que essa. Deve ser por causa do grande sucesso dos outros livro do autor que este livro tambêm fez sucesso.

Nota
Capa:7,0
Originalidade:8,0
Historia: 7,5
Narrativa: 7,0
Personagens: 8,0
Média: 7,5

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...