Anúncio

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#Resenha de Ponto de Impacto - Dan Brown


Bom dia, sábado passado eu postei a sinopse deste livro aqui no blog, para vê-la clique aqui.

Bem, vamos a resenha. Este livro já vale a pena ser comprado só por ser de Dan Brown, o escritor do grande Mega-Seller O Código Da Vinci (que já vendeu mais de 80 milhões de cópias em todo o mundo, será que esse cara tem dinheiro?kkk...), tem uma ótima narrativa e é cheio de detalhes, tramas bem desenvolvidas e intrigas políticas (o que é bem o estilo do autor).

SPOILER: "...a NASA acabou de fazer uma descoberta de tamanha importância científica, tamanha significância planetária, que por si só justificasse cada dólar já gasto pelos americanos em pesquisas espaciais..."

"...A magnitude dessa descoberta está além de qualquer coisa que a agência já tenha anunciado. Fará com que o fato de termos enviados homens a Lua se torne insignificante."

Os personagens são bem trabalhados, como os protagonistas Rachel Sexton e o oceanógrafo Michael Tolland, e dinâmicos, a historia acontece em meio a uma eleição presidencial e as descobertas que estes dois fazem, junto com o renomado astrofísico Corky Marlinson (amigo de faculdade de Michael), podem mudar o destino do cargo mais cobiçado do mundo, o de Presidente dos Estados Unidos.

Nota
Capa: 8,5
Originalidade: 7,5 
Historia: 9,0
Narrativa: 9,0
Personagens: 8,0  
Média: 8,4


Espero que tenham gostado desta resenha, até o próximo post. Tchau.

Um comentário :

  1. Esse é um dos livros do Dan que eu mais gostei.....\o/....achei melhor que Fortaleza Digital....\o/....concordo com cada palavra que disse...\o/...beijoaks elis

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...