Anúncio

sábado, 7 de abril de 2012

Novidadres sobre "O Exterminador do Futuro"


Megan Ellison, dona da Annapurna Pictures, garantiu em sua conta no Twitter  que O Exterminador do Futuro 5 ganhará classificação 18 anos, "como Deus e James Cameron pretendiam".

O medo dos fãs de que o filme receberia classificação 12 anos surgiu depois que Os Mercenários 2 entrou nessa faixa da censura. Outro fator de risco é que O Exterminador do Futuro - A Salvação, quarto filme da série, também evitou sangue e palavrões para ganhar a classificação 12 anos e garantir mais espaço nos cinemas.



O ex-governador da Califórnia também contempla retornar ao universo de O Exterminador do Futuro - e confessa ter detestado o último filme, Exterminador do Futuro: A Salvação, em que apareceu apenas digitalmente.

"Estou aberto a essa ideia de retornar a franquias, seja True Lies ou Exterminador. Um Exterminador bem feito... já que o último foi péssimo. Eles tentaram bastante, mas simplesmente não acertaram", concluiu.



A produtora não revelou outros detalhes sobre o andamento da produção que marcará a volta de Arnold Schwarzenegger à franquia. Em setembro do ano passado o longa perdeu seu diretor e a previsão para o início das filmagens, no último trimestre de 2012, parece longe de se concretizar, já que o posto continua vago. De toda forma, as partes precisam agir rápido porque os direitos sobre a série serão revertidos a James Cameron em 2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...