Anúncio

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Conto | O Feiticeiro e o Dragão de Prata - Warverson S. Santos

Olá pessoal. Hoje venho até vocês (mas foram vocês que vinheram até mim) para lhes falar sobre minha primeira obra publicada por mim mesmo.

Eu comecei esse blog com o objetivo de melhorar minha forma de escrever e depois de dois anos, acho que finalmente chegou a hora de testar minhas habilidades. Então escrevi esse pequeno conto para ver como estou me saindo. Eu comecei a escreve-lo no começo de 2011 e venho colocando os capítulos online no site Recando das Letras. (Mesmo sendo uma historia pequena, de apenas 5 capítulos e 18 páginas)

Sinopse: Kotrinal era um reino pacífico, mas começou a ser atacado por um imenso dragão que, por causa de suas imensas escamas prateadas, recebeu o nome de Dragão de Prata. Muitos caçadores e cavaleiros tentaram derrotar a fera, mas nenhum conseguiu. Até que finalmente o rei pede a ajuda de um feiticeiro, que tentará de tudo para vencer o monstro alado.

Se você ficou interessado ou não em ler o conto, CLIQUE AQUI e faça o download gratuito do livro. (É GRÁTIS, VOCÊ NÃO PAGA NADA. NEM AGORA E NEM NUNCA)

Depois de ler, se você gostar ou não, venha de novo e deixe sua opinião nos comentários. Obrigado!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...