Anúncio

sexta-feira, 26 de abril de 2013

2º Geração Marvel!

Bem, acaba de estrear em todo Brasil "O Homem de Ferro", disso todo mundo sabe, e eu ainda vou conferir como ficou o filme, por tanto, esse post não é em relação ao filme, quer dizer não diretamente.

O que eu quero dizer é que, com todos os holofotes virados para o Homem de Ferro 3, eu comecei a refletir que o filme Os Vingadores foi como um impulso. Sabe, funcionou como uma espécie de catapulta para a 2º geração dos filmes da Marvel, o que é muito bom para nós pois filme bom ai é o que não vai faltar hehe! Vejam só :

O primeiro filme dessa segunda geração é o Homem de Ferro 3 que vem seguido por:

Thor : O Mundo Sombrio (2013) , Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador (2014) , Guardiões da Galáxia (2014) , Os Vingadores 2 (2015) e Homem- Formiga (2015)!

Ou seja, até 2015, estamos muito bem aparados em termo de filmes hehe!

Pois é, e na minha opinião (que na maioria das vezes não vale muita coisa rsrs) acho que "Os Vingadores" foi uma espécie de "carta curinga", pois trouxe atona de volta o grande sucesso Thor, que já fazia um tempinho né! E como já disse puxou seus heróis de novo para o centro das atenções!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...