Anúncio

terça-feira, 23 de abril de 2013

É tão difícil produzir um filme ao pé da letra?

Pois é tava tão ansiosa para assistir o filme "O mar de monstros" do Percy Jackson e ainda estou, mas agora já decepcionada com os erros que já encontrei só no trailer, porém Não vou deixar de assistir afinal a sequencia dos filmes dependem do sucesso de bilheteria desse filme. E como todos queremos ver nosso querido Percy nas telonas mesmo que de forma destorcidas vale a pena conferi e acha os erros você mesmo! Mas voltando o assunto você deve ta se perguntando como achei esses erros, não é? Pois é digamos que coisa de gente doído rsrsrs fica olhando o trailer mil e uma vezes hehe foi isso o que eu fiz e veja o que achei:

1º No livro o Grover já começa desaparecido e o Percy,Tyson e Annabeth vão atrás dele, No filme ele não começa desaparecido ele vai junto com o Percy,Annabeth e tyson a procura do velocino de ouro.

2º No livro essa missão é de Clarisse eles só ajudam contra a vontade dela (rsrsrs) e no filme não!

3ºNo livro a caneta vira contracorrente ao destampar a caneta. E no filme ela vira contracorrente "clicando".

4º No livro a contracorrente é feita de metal celestial ou seja quase ouro e prata. E no filme não é metal qualquer uma espada qualquer.

5º No livro tecnicamente o Percy faria 13 anos e não 17 como no filme.

6º No livro Clarisse não ri tanto assim como no filme ou seja mudaram o humor da personagem.

Pois é galera foram seis erros que percebi só no trailer se Alguém ai quiser achar mais e comenta aqui fique a vontade!

Ps: Não entendo porque não conseguem produzir o filme ao pé da risca, com um livro altamente cheio de descrição! #revoltada :´(

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...