Anúncio

domingo, 30 de março de 2014

George R.R. Martin publica capítulo do sexto livro de 'Game of Thrones'



Publicado em O Globo

RIO — A poucos dias da estreia da quarta temporada de “Game of thrones”, George R.R. Martin resolveu dar aos fãs um gostinho do que será o próximo livro da saga. O autor publicou um capítulo de “The winds of winter” em seu site oficial, com o título “Mercy”.

“O novo capítulo na verdade é antigo. Mas não, ainda não publiquei ele em lugar nenhum, nem acho que tenha lido em alguma convenção”, disse o autor. “Ele é novo no sentido de que não foi lido por ninguém além dos meus editores e antigo pois foi escrito há muito tempo.”

Martin sempre teve o hábito de oferecer “cenas do próximo livro” ao final de cada tomo da “Crônica de gelo e fogo”. Um capítulo sobre a personagem Arianne estava no site há algum tempo, considerando o longo intervalo entre “A dance with dragons”, lançado em 2011, e “The winds of winter”, previsto para, quem sabe, meados de 2015.

A quarta temporada de “Game of thrones” começa no dia 6 de abril, na HBO. Numa entrevista recente, Martin disse que a série pode terminar com um filme de grande orçamento no cinema, dependendo do tempo que o programa de TV levar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...