Anúncio

terça-feira, 15 de abril de 2014

Silicon Valley, os Nerds do Vale do Silício

Estreou ontem, aqui no Brasil, a série Silicon Valley, da HBO. Nela, o Vale, o maior celeiro de inovações tecnológicas do planeta, é um lugar cheio de nerds obcecados por dinheiro, desprovidos de habilidades sociais, que vivem falando em ajudar o mundo.

Silicon Valley gira em torno da história de seis jovens programadores que moram juntos. Os seis sonham fundar uma startup bem sucedida e ficar bilionários. Querem revolucionar o mundo com um novo algoritmo de compressão de dados

A série é, sem sombra de dúvidas, uma imitação de The Big Bang Theory (quem vai ser a Penny dessa série?), e feita pra disputar a audiência com esta. Não estou dizendo que a série é ruim ou boa, sendo que eu ainda nem assisti, só estou dizendo que eles se basearam na série do Sheldon. Quer uma prova? Olha a imagem acima e vê se não tem um indiano ali que é uma imitação do Raj. Tá vendo?

Mas eu não estou dizendo que não é para vocês assistirem, muito pelo contrário. Vamos todos assistir, analisar e, se puder, se divertir, para podermos falar o que realmente achamos dela. Caso você já tenha assistido, deixe nos comentários a sua opinião.

Abraços...
Fonte: Exame

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...