Anúncio

sábado, 23 de agosto de 2014

Aquisição | Confie em Mim - Harlan Coben



Estava mais uma vez dando uma volta na livraria, procurando um novo livro pras minha leituras diárias, quando me deparei com este. Já tinha ouvido falar de Harlan Coben (muito bem, por sinal) e, como eu estou querendo variar mais o meu tipo de leitura (que é mais focada em fantasia e ficção-científica), resolvi comprar o livro. Deem uma olhada na sinopse:

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: 
"Fica de bico calado que a gente se safa."

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?

Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.
Adimita, com essa sinopse o livro se torna, no mínimo, interessante. E para aumentar esse interesse ainda tem o comentário de Dan Brown, autor de O Código Da Vinci. "Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última."

Legal, né? Assim que terminar de ler, postarei a resenha aqui no blog. Então, fique de olho. Abraços...

Compre o Livro na Saraiva
Compre o Livro na Submarino

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...