Anúncio

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Aquisição | Mangá "Prophecy 1 (Yokokuhan)", de Tetsuya Tsutsui

Oie viciado em leitura, tudo bem? Hoje vim lhe mostrar minha na categoria mangá. Tratasse do primeiro volume de Prophecy, de Tetsuya Tsutsui, e publicado pela JBC.

O mangá conta com apenas 3 volumes e é outra aposta da editora em sua “linha” de obras voltadas pro público fã de mistério.


Sinopse da Saga: Em Prophecy os leitores são introduzidos a um novo sucesso do youtube: um usuário mascarado que anuncia “punições” em seus vídeos e, mesmo com todas as contra medidas tomadas pelas autoridades, consegue concretizá-las. O homem nos vídeos escolhe como vítimas pessoas que praticaram algum mal para sociedade, seja incitando o ódio, humilhando seus pares, ou tirando proveito das mazelas de outros. O foco da obra alterna entre o “justiceiro” e a equipe da polícia especializada em crimes cibernéticos. 
Sinopse do Vol. 1: O mais novo “viral” do famoso portal de postagem de vídeos são os vídeos de um misterioso homem que usa máscara de jornal e que anuncia os delitos que cometerá em um futuro próximo. Quando a polícia se dá conta de que os crimes estão realmente sendo cometidos conforme anunciados, o departamento anti-crimes cibernéticos entra em ação para desmascarar o criminoso e deter futuros anúncios! Abrem-se as cortinas da peça que retrata o terrorismo em tempos que a informação transborda todas as barreiras da sociedade!
 Deixe sua opinião sobre esse mangá nos comentários. Abraço e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...