Anúncio

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Recomendo | Forrest Gump - O Contador de Histórias

Fiquei um tempo sem postar nada, por causa da facul (a mesma história de sempre), mas voltei com uma grande recomendação. Assisti recentemente esse filme de 1994 e achei totalmente fantástico. Comovente e divertido, Forrest Gump - O Contador de Histórias é um daqueles filmes obrigatórios que deve está na lista de qualquer um, sem falar que ele é estrelado pelo inigualável Tom Hanks.


Sinopse: Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran (Robin Wright).


A vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar. "Forrest Gump" é um triunfo cinematográfico que se tornou um fenômeno. Tom Hanks apresenta uma impressionante interpretação como Forrest, um homem comum cuja simplicidade e inocência vão influenciar uma geração. Vencedor de seis prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor (Robert Zemeckis) e Melhor Ator (Tom Hanks).


Não perca tempo e assista também, pode ter certeza que vai valer à pena. Abraços...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...