Anúncio

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Homenagem à Cristiano Araújo

Recentemente, nós perdemos uma grande voz da música brasileira, o cantor sertanejo Cristiano Araújo. Foi uma tragedia o que aconteceu com o artista e sua namorada. Eu já era um fã dele desde o começo, a primeira música dele que escutei foi "Efeitos" que ele canta com o Jorge da dupla 'Jorge e Mateus', por isso que eu não gostei da exposição que o artista sofreu depois de sua morte (Antônio Fernandes explana mais sobre isso no blog As Leituras de Mila no post QUAL É O LIMITE?).

A melhor forma de homenageá-lo é apreciando sua músicas, e a primeira que vou disponibilizar aqui foi aquela que me conquistou. Veja:





Outra, que está no último álbum lançado pelo cantor, é "Hoje Eu Tô Terrível", perfeita pros solteiros. rsrsrs...




Duas muito emocionantes são "Mente Pra Mim" e "Caso Indefinido".





E minha irmã também pediu pra eu colocar duas das favoritas dela aqui, uma é "Se Beber Curasse" e "Maus Bocados".




Pois é isso, escutem essas e outas músicas do cantor que nos deixou tão precocemente e aproveitem esse vozeirão. Adeus Cristiano!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...