Anúncio

domingo, 21 de junho de 2015

Resenha | "O Céu de Lilly" de Fábio M. Barreto

Mesmo eu sendo um grande leitor, eu não lia muitos contos (na verdade eu não lia praticamente nada, em relação a contos), mas eu decide mudar e ler mais esse estilo literário. E pra começar eu peguei O Céu de Lilly, do brasileiro Fábio M. Barreto (@soshollywood).


Sinopse: Lilly viveu boa parte da sua vida temendo uma ameaça inexplicável num mundo distópico, mas no momento de maior desespero ela vai precisar de toda a coragem para enfrentar a verdade.

Esse pequeno conto conta a história de Lilly, uma garota de 14 anos que, por alguma razão que não se sabe muito bem, foi separada dos pais e segue a vida na companhia de outros jovens em um mundo pós-apocalíptico.

A obra tem uma ótima narrativa, rápida e fácil, que envolve o leitor. a estória também é boa, a gente fica o tempo todo o que houve com a humanidade e com o mundo para que as coisas estejam daquele jeito.

O conto foi publicado de forma independente e está disponível na Amazon na forma de ebook, compre o seu e aproveite.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...