Anúncio

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pré-venda | "Magnus Chase e os Deuses de Asgard: A Espada do Verão", de Rick Riordan

Olá, tô passando rapidinho pra dizer que o novo livro de Rick Riordan já está na pré-venda em vários sites, dê uma olhada na sinopse.

Sinopse: A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, usando de muito jogo de cintura para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph – um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico. 

As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve empreender uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. 

Quando um ataque de gigantes do fogo o força a escolher entre a própria segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal. Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida... 

Com personagens já conhecidos do público, como Annabeth Chase , prima de Magnus, e deuses como Thor e Loki, Rick nos apresenta mais uma aventura surpreendente, repleta de ação e humor.

Se ficou interessado, compre por aqui:

- Compre o Livro no Ponto Frio -
- Compre o Livro na Livraria Folha -
- Compre o Livro na Saraiva -
- Compre o Livro na Livraria Cultura -
- Compare o Livro no Buscapé -

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...